BEM VINDO AO BLOG DO MURILO

VAMOS TRABALHAR JUNTOS, NESTE BLOG O POVO TEM ESPAÇO E VOZ PARA EXPRESSAR SEUS SENTIMENTOS, SEUS SOFRIMENTOS E PRINCIPALMENTE SUAS ALEGRIAS.
AQUI A NOTÍCIA É VERDADEIRA!


NOSOS COLABORADORES:

Nossos Patrocinadores Nossos Colaboradores Nossos Colaboradores 2 Amigos Gospel

sexta-feira, 3 de junho de 2011

PREFEITO DE UBAÍRA INTIMA CIDADÃO, PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS.


Devido as cobranças do cidadão Eliomar Correia Costa, sobre melhorias nos mais variados segmentos da sociedade ubairense, e principalmente pelo fato do mesmo ter conclamado a população para comparecer na Câmara Municipal de Vereadores de Ubaíra e cobrar ação dos vereadores no que diz respeito a fiscalização do Poder Executivo, por este motivo este cidadão será obrigado a prestar esclarecimentos em juízo, pois recebeu esta semana um Mandato de Notificação, de ordem do Dr. Augusto Yuzo Jouti,  juíz substituto da Vara Crime da Comarca de Ubaíra, Estado da Bahia, onde tem como autor o Sr. Lúcio Passos Monteiro, prefeito da cidade de Ubaíra-Ba. Mediante a este acontecimento o nosso Editor Chefe MURILO MOURA, convidou o Sr. Eliomar Correia Costa para uma entrevista onde nossa produção elaborou algumas perguntas.

BLOG - Sr. Eliomar o que o senhor acha sobre este pedido de informações. Ajuizado pelo Sr. Lúcio Passos Monteiro?
R - Positivo Murilo, é um direito do aludido prefeito e tem respaldo no Código Penal, precisamente no artigo 144 da parte especial.

BLOG - As afirmações que o Sr. faz na carta a população de Ubaíra, alegando irregularidades e irresponsabilidade na Administração Municipal são verídicas?
R - Sim, são informações fundamentadas no Parecer do TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS, e no Parecer da Câmara Municipal de Vereadores de Ubaíra-Ba, votado em 23 de maio de 2011.

BLOG - Sr. Eliomar, o senhor pretende responder as indagações ao prefeito em juízo, ou o senhor vai optar pela retratação?
R-  (Rsrsrsrsrs) Claro que vou respondê-las. Responderei tendo como base as disposições legais, o conteúdo dos pareceres acima citados, e evocando acima de tudo os dispositivos legais violados.

BLOG - O Sr. pretende seguir investigando a Administração Municipal em Ubaíra?
R - Sou cidadão de Ubaíra, moro aqui, apenas seguirei apelando pelos meus direitos, todos previstos na Constituição Federal.

BLOG - O Sr. tem pretensões políticas?
R - Amo a política, sou um sujeito politizado, afinal sou historiador nato. Aprendi a gostar de política nos bastidores da UCSAL em Salvador com Sérgio Guerra, Afonso Flance, denre outros ícones da política baiana.

BLOG - O Sr. tem pretensão a sair candidato?
R - Não. Eu em hipótese alguma. Atualmente sou servidor público, tenho uma missão muito sublime, protejo famílias, garanto a paz nas rodovias baianas.Sou militar.

BLOG - Militar ou professor?
R - Os dois, sou louco por minha missão enquanto policial, mas me sinto um  verdadeiro artista enquanto educador. Exerço as duas mais nobres profissões.

BLOG - E assim finalizamos a nossa entrevista, agradecemos desde já Sr. Eliomar Correia Costa, por ter aceitado o nosso convite, em responder algumas perguntas e explicando a população mediante a este processo movido pelo Prefeito de Ubaíra o Sr. Lúcio Passos Monteiro, contra o mesmo. E assim nós da produção nos colocamos a disposição da outra parte para quaisquer tipo de colocação mediante aos fatos, pois aqui o espaço é igual para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário