BEM VINDO AO BLOG DO MURILO

VAMOS TRABALHAR JUNTOS, NESTE BLOG O POVO TEM ESPAÇO E VOZ PARA EXPRESSAR SEUS SENTIMENTOS, SEUS SOFRIMENTOS E PRINCIPALMENTE SUAS ALEGRIAS.
AQUI A NOTÍCIA É VERDADEIRA!


NOSOS COLABORADORES:

Nossos Patrocinadores Nossos Colaboradores Nossos Colaboradores 2 Amigos Gospel

terça-feira, 7 de junho de 2011

POVO PERGUNTA: ONDE ESTA APARELHO DE RAIO-X E A SAMU DE UBAÍRA?


Nesta sexta feira  03 de junho de 2011, populares da cidade de Ubaíra entraram em contato com a produção do BLOG DO MURYLO para que através deste canal fosse intermediado as seguintes perguntas: 
O povo quer saber onde estar o aparelho de Raio X enviado pelo Deputado Federal Juthay Junior para o Posto Médico Municipal na época que a Drª ROSANI FAGUNDES era prefeita da cidade de Ubaíra?
E por quais motivos este aparelho que deveria estar funcionando e servindo a população não esta em funcionamento?
Porque segundo a populaçã, o povo fica submisso a quantidade regulada de somente 15 Raio X"s durante o mês, pois quando ultrapassa desta quantidade, quem chegar depois terá que pagar?  
Porque existe um aparelho novo e que não pode ser usado pelo povo, ?
O povo quer saber porque a unidade da SAMU não funciona aqui em Ubaíra?

São estas perguntinhas básicas que o povo pediu para que a Secretária Municipal de Saúde, junto a Prefeitura Municipal de Ubaíra e a quem for responsável pelo acima citado responder ao povo de Ubaíra, que sofre mediante a atitudes de pessoas que levam mais em conta as questões políticas do que a  melhor condição de saúde do povo em geral. Os Governos Estaduais e Federais, juntos têem investido grandemente no município de Ubaíra, principalmente nas aréas de saúde e educação. Pois pergunto aos senhores e senhoras leitores do BLOG do MURYLLO, é normal saber que existem ambulâcias com suporte avançado, com UTI móvel guardada em vez de estar servindo e salvando vidas?. É normal saber que existe um aparelho de RAIO- X guardado e que poderia estar servindo ao povo, e gerando novos empregos e não esta a disposição do povo?. Pois queira  DEUS, vocês que acham isso normal nunca precisem de um desses serviços com urgência, pois já sabem qual será o resltado final. Então aproveito a oportunidade para solicitar dos responsáveis pela aréa que por favor coloque estes serviços em alcance do povo, pois os mesmo vieram para Ubaíra para servir ao povo e não para ficarem guardados. E caso a parte queira dar alguma explicação mediante a este fato ao povo de Ubaíra, este canal esta a disposição de todos, como sempre esteve desde o inicio de seu surgimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário