BEM VINDO AO BLOG DO MURILO

VAMOS TRABALHAR JUNTOS, NESTE BLOG O POVO TEM ESPAÇO E VOZ PARA EXPRESSAR SEUS SENTIMENTOS, SEUS SOFRIMENTOS E PRINCIPALMENTE SUAS ALEGRIAS.
AQUI A NOTÍCIA É VERDADEIRA!


NOSOS COLABORADORES:

Nossos Patrocinadores Nossos Colaboradores Nossos Colaboradores 2 Amigos Gospel

sábado, 25 de junho de 2011

ASSALTANTES MATA JOVEM PARA ROUBAR CELULAR.


Nossos Patrocinadores


Reinaldo Santiago Santos, 30 anos, foi assassinado na manhã de hoje, no centro de Itapetinga, por dois homens em uma moto preta. Testemunhas contaram que Reinaldo estava em frente a uma delicatessen, quando foi abordado pelos elementos que queriam lhe tomar o celular. Houve discussão e um dos elementos desceu da moto e começou a agredir o rapaz. Em seguida,o condutor da moto, sacou o revolver e atirou, matando o jovem e fugiram levando o celular . A polícia não tem pistas dos criminosos. O repórter MURILLO MOURA agradece o repórter Tatú de jequié por ceder foto/ itapetingaagora.

GUARDA MUNICIPAL É EXECUTADO EM SÃO JOÃO DE ITAMARAJÚ-BA.


Nossos Colaboradores

Na noite de ontem, por volta das 19:00Hs a Policia Militar de Itamaraju foi acionada por populares informando que um homem teria sido alvejado próximo a sua residência localizada no Vale do Jucuruçu – Bairro Beira Rio em Itamaraju. Uma guarnição da Policia Militar se dirigiu até o local e comprovou a veracidade da notícia. A vítima identificada como o ex-guarda municipal João Crispim Ferreira Silva (32 anos) foi atingido por 6 disparos de arma de fogo a queima roupa. Onde na ocasião foi socorrido por parentes e amigos e levado para atendimento médico no HMI (Hospital Municipal de Itamaraju). Minutos após dar entrada no Hospital o mesmo não suportando aos ferimentos, veio a óbito no leito hospitalar. Até o momento não se sabe o que motivou o crime e a cena onde houve os disparos não foi relatada por testemunhas. O REPÓRTER MURILO MOURA AGRADECE AO REPÓRTER TATÚ EM JEQUIÉ POR CEDER A FOTO.

TRIPLO HOMICÍDIO CHOCA POPULAÇÃO DA CIDADE DE JOAQUIM NABUCO-PE.


Photobucket


De acordo com informações da polícia militar, José Cícero da Silva, 30 anos, solteiro, trabalhador rural, um apenas identificado por “ARLINDO”, trabalhador rural e Amaro Gomes de Oliveira, 57 anos, solteiro, trabalhador rural, todos da cidade de Joaquim Nabuco, Zona da Mata Sul de Pernambuco, foram encontrados mortos a golpes de faca e arma de fogo, na manhã de ontem (24) por volta das 11:40h em terras do Engenho Bento – Sítio Palmeira, Zona Rural de Joaquim Nabuco-PE. A Equipe da Polícia Civil compareceu ao local juntamente com a Polícia Militar, realizaram um levantamento na área e já tem nomes dos suspeitos e informações de como o triplo homicídio aconteceu. Uma das vítimas foi assassinada de forma macabra tendo duas facas peixeiras, cravadas nos dois olhos. Segundo informações de familiares, houve um desentendimento entre vitimas e assassino, quando estavam bebendo na noite de São João. Os corpos foram levados para o IML da Capital Pernambucana. A Equipe da DHPP juntamente com o Serviço Reservado e Polícia Civil trabalham no intuito de prender os responsáveis. Com esses assassinatos a Mata Sul de Pernambuco registra 14 homicídios no Mês de Junho de 2011.
AGRADECIMENTOS A FUNERARIA SANTA LÚZIA DE PALMARES-PE POR CEDER AS FOTOS E AO REPÓRTER TATU DE JEQUIÉ-BAHIA.

Nossos Colaboradores

CARRO DESGOVERNADO NA BR 420 CAPOTA E CAI EM QUINTAL DE RESIDÊNCIA EM UBAÍRA-BA.

Amigos Gospel


Photobucket


Nossos Patrocinadores



Nossos Colaboradores 2

Nesta madrugada de sexta para sábado, aproximadamente ás 40:00 hs da manhã um veículo de marca Fiat, modelo siena, placa policial JRT 7527, conduzido por MANOEL DA SILVA RIBEIRO, que trafegava pela BR 420 saíndo de Ubaíra com destino a Jiquiriçá, logo após a entrada que dá acesso ao Bairro da Monta em Ubaíra, o motorista se perdeu na curva devido a forte neblina que caía sob o local no momento e acabou descendo uma ribançeira de mais de 15 metros de altura, capotando por várias vezes até parar após escorar em um tanquinho de lavar roupas em um quintal de uma residência localizada no Bairro da Montinha, pertencente a um vereador da cidade de Ubaíra conhecido como MIGUELITO MENEZES. Em entrevista ao nosso repórter MURILO MOURA, o vereador Miguelito, proprietário da casa, estava em choque, tanto ele como espôsa e filhos, pois no momento do acidente toda a família se encontrava dormindo e acordou com o susto do barulho do capotamento. O interessante é que o carro ao dar várias capotadas parou bem prpxímo a janela do quarto em que Miguelito estava dormindo junto a sua espôsa. Que ao ver tal acontecimento saiu em disparado retirando sua família de dentro de casa para que a mesma não ocorrese nada com a mesma, e em seguida voltou ao local doa acidente e prestou os primeiros socorros ao motorista que ainda se encontrava preso ao cinto de segurança. O jovem MANOEL DA SILVA RIBEIRO, que é parente do Sr. RONEI, proprietário da Farmácia Saúde em Jiquiriçá teve apenas, pequenas escoriações pelo corpo e foi atendido no hospital local da cidade de Ubaíra e logo após liberado e passa bem. A polícia fez a ocorrência no local e aguarda o guincho para retirada do veículo do local, que por sorte tem seguro. A única vitíma fatal foi um frango (Foto) que se encontrava desprevenido no quintal e não teve tempo de correr sendo totalmente esmagdo pelo carro. (fotos MURILO MOURA)