BEM VINDO AO BLOG DO MURILO

VAMOS TRABALHAR JUNTOS, NESTE BLOG O POVO TEM ESPAÇO E VOZ PARA EXPRESSAR SEUS SENTIMENTOS, SEUS SOFRIMENTOS E PRINCIPALMENTE SUAS ALEGRIAS.
AQUI A NOTÍCIA É VERDADEIRA!


NOSOS COLABORADORES:

Nossos Patrocinadores Nossos Colaboradores Nossos Colaboradores 2 Amigos Gospel

sexta-feira, 24 de junho de 2011

CLUBE BAHIA OFF ROAD VISITA SÃO JOÃO 2011 EM UBAÍRA-BA.

Nossos Colaboradores








Nossos Colaboradores 2


Nossos Colaboradores 2






slaideshowpropagandas

O BLOG DO MURYLLO flaglou nesta sexta feira 24/06 a preseça em Ubaíra do CLUBE BAHIA OFF ROAD em seu X IV  JEGUE TROPHY, realizado todos os anos, e agora em seu trajeto cidades do Vale do Jiquiriçá, e escolheram Ubaíra para curtir o São João 2011. Em uma curta entrevista ao nosso repórter MURILO MOURA, o Sr. SÉRGIO FERRAZ um dos integrantes do grupo o qual pilotava um Jeep TROLLER, comentou a respeito da visita do grupo a cidade de Ubaíra: " Ubaía  foi escolhida para curtir o São João, onde estamos hospedados no HOTEL FAZENDA  aqui próximo a cidade, e logo mais estaremos todos a noite para curtir aquele belo forró. Somos todos da cidade de Salvador estamos, aqui a maioria dividida entre família e amigos representando O CLUBE BAHIA OFF ROAD em 10 veículos totalmente equipados para o OFF ROAD, no X IV JEGUE TROPHY que realizamos todos os anos " O BLOG DO MURYLLO teve o prazer de registrar esta a presença destes aventureiros do OFF ROAD, e desde já agradecemos a todos pela  visita a nossa cidade e em especial ao Sr. SÉRGIO FERRAZ o qual nos concedeu um minuto de sua atenção. Os veículos totalmente equipados chamaram atenção do povo ubairense. Esperamos em outra oportunidade que o grupo nos visite novamente. 

ACIDENTE GRAVE NA ESTRADA DE ITIRUÇÚ DEIXA UM MORTO E QUATRO FERIDOS.

Nossos Patrocinadores












Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em um grave acidente entre dois carros na BA 250, no Povoado do Feto em Itiruçu. O acidente ocorreu por volta das 14 horas desta quinta feira (23). Segundo a Polícia Civil de Itiruçu, Eliantônio Brustolin, conhecido como Galego mecânico, dirigia um VW Saveiro e seguia de Lagedo do Tabocal para Itiruçu. Ao passar no povoado do Feto, Galego entrou a esquerda para o povoado, logo atrás seguia uma pick-up marca Chevrolet modelo D20 que não conseguiu evitar a batida e acertou em cheio a lateral da Saveiro. O impacto foi tão violento que partiu o Saveiro ao meio. Galego morreu na hora. Três ocupantes da pick-up D20 e o carona do Saveiro sofreram ferimentos leves. Eliantônio Brustolin (Galego) trabalhava como mecânico em um posto de combustíveis no Entroncamento de Jaguaquara. A Polícia Rodoviária Estadual, 3° Pelotão em Jequié, informou a redação do BJM que outro grave acidente com uma vítima fatal foi registrado na BA que liga Ipiaú a Ibiratáia. Equipes de resgate permanecem no local. Fotos: Repóretr Marcos Frahm

DONO DO FORRÓ COFFEE SOFREU UM GRAVE ACIDENTE E CRIANÇA MORRE ATROPELADA.

Nossos Colaboradores
Um grave acidente na BR 116, próximo ao Entroncamento de Jaguaquara, matou uma criança de 10 anos e o motorista ficou gravemente ferido. O Sr. Péricles Novaes Tenise, empresário, produtor de um dos mais famoso forró da região de Itiruçú, FORRÓ COFFEE. Ele dirigia um veículo marca Fiat modelo Strada, placa policial NTG 3240, quando atropelou e matou, o menor Ednaldo Oliveira Costa, 10 anos de idade, na manhã de quarta feira (15). O carro capotou e Péricles foi socorrido pela Via Bahia em estado grave e encaminhado para o Hospital Geral Prado Valadares (HGPV) em Jequié, onde foi submetido a uma cirurgia de urgência. Segundo relatos de testemunhas, um homem foi buscar os dois filhos na escola e tentou atravessar a pista, nas imediações do Posto Paraná, quando o acidente aconteceu.  (Blog Junior Mascote)
quinta 23 junho 2011 16:07 , em 

ACIDENTE GRAVE NA BR 324 MATOU SETE JOVENS NESTE DOMINGO.

Nossos Colaboradores 2






Uma tragédia marcou o final da noite deste domingo (12). Por volta das 23 horas, sete jovens morreram em um acidente nas proximidades de Riachão do Jacuípe, a cerca de 200 km de Salvador.Segundo informações de um agente da delegacia de Nova Fátima, que fica próximo ao local do acidente, o jovem Nelson Ney Carneiro, 18 anos, estava conduzindo um veículo e na tentativa de fazer uma ultrapassagem, chocou-se de frente com um caminhão. A colisão fez sete vítimas fatais. Os corpos dos jovens Ana Maria Guedes, de 17 anos; Flávia Janaina de Santana Oliveira, 18; Marcela Mascarenhas de Oliveira Araújo, 16; Nelson Ney Carneiro Cordeiro, 18, Daiane de Almeida Santos, 19; Rogelmo de Oliveira Pereira, 18, e um rapaz identificado apenas como Fonseca, foram levados ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.O motorista que conduzia o caminhão ainda não foi identificado. O veículo estava carregado de mármore e ia em direção a Ourolândia, nas proximidades de Jacobina. Ele foi socorrido para um hospital da região. (Foto: Celson Lima Carneiro / VC no G1)   . O leitor Celson Lima Carneiro passou pelo local, fotografou o acidente e mandou para o BLOG do MURYLLO e VC no G1. "Estava me dirigindo para uma festa em Nova Fátima, cidade vizinha ao local da batida. Passamos perto do acidente por volta das 22h30 e paramos para ver o que tinha acontecido. Havia muito mármore espalhado pelo chão e o motorista do caminhão já tinha fugido. Nessa hora, ainda não tinha nenhum socorro no local. Somente no caminho de volta, perto das 2h30 da manhã, havia uma ambulância e uma viatura de polícia fazendo o atendimento", relata o leitor.